grafico

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mãe e filha


  1. Pearl

Pearl é uma vampira com mais de 500 anos, ela era amiga de Katherine muito antes de irem para Mystic Falls em 1864. Ela tinha uma filha chamada Anna,uma vampira, a quem era extremamente próxima. Ela havia se apaixonado por Johnatan Gilbert (em 1864), um humano, que a traiu logo depois que descobriu que ela era uma vampira. Ela passou quase um século e meio presa no túmulo.Poucas semanas depois de ser libertada do túmulo por sua filha Anna, em sua última noite viva, ela decidiu deixar Mistic Falls mas foi morta por John Gilbert.

Inicio da vida

Pearl, entre vários outros,era uma vampira que residia em Mystic Falls em 1864. Ela era dona de uma farmácia. Ela tem uma filha chamada Anna que pode, ou não, ser sua filha biológica. Sua data de nascimento, acredita-se, que seja por meados do século 15 pouco antes de Pearl ser transformada. Pearl e sua filha podem andar a luz do dia graças a Emily Bennett, a bruxa e serva de Katherine Pierce que era amiga de Pearl a séculos antes delas irem para Mystic Falls. Pearl teve um fiel seguidor, Harper, que era um soldado e quase morreu no campo de batalha, ela o ajudou a escapar da morte transformando ele em um vampiro, ele era extremamente grato a ela por isso. Isso também explica sua fidelidade a ela antes de morrer.
Pearl se apaixonou por Johnathan Gilbert em 1864, ele também demonstrou ter sentimentos por ela. No entanto, quando a bússola, criada para encontrar vampiros, apontou para ela, ele descobriu que na verdade ela era uma vampira. Depois de breve hesitação, ele ajudou a captura-lá. Ela foi colocada na igreja junto com 26 outros vampiros para queimar até a morte, no entanto Emily tinha lançado um feitiço que protegeria e selaria todos os vampiros no túmulo embaixo da igreja. A razão pela qual Emily fez isso era porque tinha feito um acordo com Damon; ele protegeria toda a família atual de Emily (inclusive seus filhos e descendentes) em troca do feitiço de proteção. Pearl e seu servo Harper ficaram presos no túmulo por quase um século e meio.



Anna
Anna é uma vampira, filha de Pearl.
Juntamente com Noé e Ben (com quem ela se virou nos últimos tempos), está tentando abrir o túmulo debaixo da Fell's Church, antiga igreja de Mystic Falls, onde está sua mãe.
Ela residia em Mystic Falls em 1864 com sua mãe, Pearl. Sua mãe foi capturada por moradores da cidade para ser queimada dentro da velha Fell's Church.
Se passando por uma estudante, ela conhece e flerta com Jeremy Gilbert na biblioteca pública da cidade e tenta sem sucesso, conseguir o diário de Johnathan Gilbert. Stefan e Damon a conhecem como sendo Annabelle. Depois de um tempo acaba sendo morta pelo tio de Jeremy (que também é pai de Elena) junto com os vampiros da tumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário