grafico

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



Boa parte dos Originais estão reunidos em um só lugar, o que significa problemas. Conforme publicamos na semana passada, pessoas importantes retornaram para reunir a família, algo que não deve ser uma boa notícia para os irmãos Salvatori.
Para deixar você ainda mais curioso, a CW liberou várias imagens do episódio “All My Children”, que vai ao ar no dia 16 de fevereiro. Aqui vemos uma Rebekah em roupas de festa, enquanto conversa com seus irmãos. Além de Elijah, quem retorna ao mundo dos vivos é Kol, mais um membro desta grande 'família feliz".
Ao mesmo tempo, conferimos algumas imagens de Stefan e Damon e, especialmente, de Bonnie e Stefan, no que parece ser uma conversa muito tensa. Confira a sinopse e as imagens do episódio logo abaixo:
“Elena descobre uma indiscrição surpreendente de Damon. Enquanto isso, Bonnie e Abby fazem parte de um ritual para acalmar os espíritos da natureza. Ao mesmo tempo, Elijah dá a Damon e Stefan um ultimato perigoso, algo que coloca a vida de Elena em risco”.
Além das imagens do episódio, também nos deparamos com uma imagem de bastidores, que mostra toda a família Original reunida no que parece ser o baile de “Dangerous Liaisons”, afinal, estão todos em trajes de gala.
O mais interessante é perceber que Rebekah está com o mesmo vestido verde tanto na imagem do baile quanto a do episódio seguinte. Será esse um indício de que ela é a “indiscrição” de Damon? Vale esperar para conferir.

Mais um casal inesperado?

O ultimato perigoso de Elijah para Stefan e Damon (citado na sinopse do episódio 3x15) pode não ter tanto a ver com violência, mas sim com amor. Pelo menos é isso que podemos especular trazendo esta informação junto com uma entrevista concedida por Daniel Gillies (Elijah) a respeito de sua participação em Vampire Diaries.
Segundo o ator, Elijah está apaixonado por Elena. “Eu sei que isso é um pouco óbvio no mundo de Vampire Diaires, onde todo mundo se apaixona por Elena, mas eu concordo que Elijah vê algo lindo na garota”, disse o ator para o The Insider.
“Eu adoraria que ele contasse isso (para ela) antes de partir”, continua Gillies. “Mesmo que seja por apenas um momento, eu gostaria de vê-los compartilhar alguma coisa – mas acho que deveria existir mais”, completa.
Por enquanto, ainda torcemos mesmo é para o casal Delena! E vocês? 

A história está pegando fogo em The Vampire Diaries, portanto, nada melhor do que uma fogueira para representar a série. No novo pôster da terceira temporada, vemos os personagens todos olhando para a câmera, com um “fogaréu” queimando tudo em destaque.
Além de trazer o nome da série, data e horário que ela é vinculada nos Estados Unidos, o pôster ainda conta com a frase “Betrayal Burns” que, em tradução livre, significa “a traição queima”. Alguém duvida dessa frase, ainda mais na série vampiresca?
E como se apenas isso não fosse suficiente, a CW também liberou um vídeo promocional de “Dangerous Liaisons”, que vai ao ar no dia 09 de fevereiro. Confira a seguir a sinopse e as cenas que fazem parte do próximo capítulo da série:
“Elena fica surpresa ao receber um convite para um baile formal e quando Damon e Stefan ficam sabendo que a festa será na mansão reformada de Klaus, ambos insistem em ir junto com ela. Caroline e Matt também recebem o convite para comparecer à festa, vindo de admiradores inesperados. Na elegante festa, Elena descobre que há um plano terrível em ação, o qual poderia levar a diversas mortes e ela deve decidir a quem confiar essa nova informação. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém nunca suspeitaria que existe. Finalmente, depois de uma noite de violência e esperanças esmagadas, Damon encontra uma nova maneira de lidar com a realidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário